Destaque Notícias

Procedimentos para o bolsa formação

 

De ordem do Secretário Nacional de Segurança Pública, o Senhor Tadeu Alencar, encaminha-se o Ofício n.º 6873/2023/GAB-SENASP/SENASP/MJ, que solicita os bons préstimos visando ao encaminhamento do Ofício-Circular n.º 150 (25473402) às prefeituras que disponham de Guarda Civil Municipal legalmente constituída, a fim de que indiquem profissionais para atuar como Coordenadores-Locais do Projeto Bolsa-Formação, com fito a facilitar o fluxo das adesões das Guardas ao Projeto Bolsa-Formação, nos termos da Lei n.º 13.022, de 08 de agosto de 2014 e em observância ao art. 5º, inciso I, do Decreto n.º 11.436/23.

Adicionalmente ao conteúdo dos ofícios solicita-se que as Guardas sejam orientadas encaminhar pelo menos os seguintes dados dos servidores indicados: nome completo, CPF, telefones fixo e móvel e e-mail. Os servidores indicados, caso não possuam conta no Sinesp, devem ser orientados a fazer o pré-cadastro no referido sistema, seguindo as orientações do tutorial disponibilizado no link abaixo:
https://sinespdrive.mj.gov.br/index.php/s/pre-cadastro

Já, os servidores que possuem contas no Sinesp, estes deverão verificar se seus cadastros estão atualizados, conforme orientações constantes no link abaixo:
https://sinespdrive.mj.gov.br/index.php/s/atualizacao-cadastral.

Ficamos à disposição por meio dos telefones (61) 2025-9545 e (61) 2025-3087.

Favor acusar o recebimento.

Cordialmente,

Coordenação de Gerenciamento de Projetos CGPRO/DEP/SENASP

 

Clique nos documentos abaixo para baixar os arquivos:

Related posts

O poder de polícia das guardas municipais

Redação Guardas Municipais Brasil

IX CONGRESSO BRASILEIRO – VINHEDO/SP

Redação Guardas Municipais Brasil

FURTO QUALIFICADO E CAPTURA DE PROCURADO

admin

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ver mais

Políticas de Cookies e de Privacidade