Destaque Notícias Ocorrências

TROCA DE TIROS EM CAPIVARI-SP

Nesta última quinta-feira (27/10/22), uma viatura da Guarda Civil do Município de Capivari – SP foi recebida a tiros ao abordar um veículo que estaria escoltando um caminhão roubado na área rural de Capivari. Houve troca de tiros e dois Guardas acabaram baleados.

Toda ação foi registrada pelas câmeras instaladas nas viaturas da GCM, recentemente adquiridas pela Secretária Municipal de Segurança Pública da Prefeitura Municipal de Capivari – SP.

Além das câmeras para as viaturas, foram adquiridas também, câmeras individuais de corpo (bodycams).
Trata-se de um sistema de Vídeo Monitoramento que propicia a gravação de vídeo e áudio além de permitir a visualização em tempo real do posicionamento das viaturas, bem como das imagens quando solicitadas pela central de comando/operações.

O fornecimento dos equipamentos e a implantação do sistema de Video Monitortamento foi realizado pela empresa RELM TECNOLOGIA Ltda em São Paulo – Capital. Devido esta importante tecnologia toda ação foi registrada o que irá colaborar nas investigações. Os GMS feridos permanecem hospitalizados.

Related posts

Com voto de Zanin, STF fixa que guarda municipal integra sistema de segurança pública

Redação Guardas Municipais Brasil

Porto Alegre será sede do Congresso Nacional das Guardas Municipais

Redação Guardas Municipais Brasil

Fotos Congresso Vinhedo/2024

Redação Guardas Municipais Brasil

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ver mais

Políticas de Cookies e de Privacidade