Ocorrências

CAPTURA DE PROCURADO

Nesta data (15/02/2020) por volta das 11h52m, está equipe tática em policiamento pela esquina das ruas Girassol e Espicuelta (Vila Madalena) fomos informado por um motociclista que um indivíduo armado estava abordando um outro indivíduo pelo final da rua Girassol. Diante do exposto, está equipe procedeu no deslocamento ao local reportado e visualizamos a veracidade da denuncia.

Ao procedermos na abordagem o indivíduo armado se apresentou como policial militar da reserva, e o outro, já contido como autor de um suposto roubo a transeunte. Na elucidação dos fatos, constatamos que o autor já era de conhecimento das supostas vítimas, e que de fato não se tratará de um roubo, mas sim num desentendimento entre as partes. Na qualificação das partes envolvidas, o detido foi constatado como procurado da justiça. Dado as razões da ocorrência, conduzirmos ao 14º DP as partes (procurado, testemunha e policial da reserva) para maiores esclarecimentos a autoridade de plantão.

Ouvida as partes e confirmando a situação de procurado do autor, a autoridade de plantão confeccionou o B.O. nº 1400/2020 – 14º DP com a natureza de Captura de Procurado, e desconsiderou a ocorrência de roubo visto que a suposta vítima não quis representá-lo justicialmente.

Equipe:
VTR 80203-3 IOPE
Enc. Sub. Jones
Mot. CE Parra
1ºA. 2ª Wallace
2ºA. 3ª Oliveira

Related posts

GCM SÃO PAULO – COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS – ID 40 – PERUS

admin

TROCA DE TIROS EM CAPIVARI-SP

admin

GCM-SP: IOPE – TRÁFICO DE ENTORPECENTES PELO CDC SAPOPEMBA

admin

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ver mais

Políticas de Cookies e de Privacidade